Giro de Notícias

COMEÇOU A CAMPANHA DE FILIAÇÃO!

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

SINDICATO + FORTE!

 ATENÇÃO!!! O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Santa Catarina (SIMPE/SC), irá disponibilizar, para os 10 primeiros servidores do MPSC que se filiarem ao sindicato, 7/diárias totalmente gratuitas em cabanas na Associação dos Funcionários Estaduais da Saúde de Santa Catarina  (Afessc). A iniciativa tem como objetivo incentivar a adesão de novos membros e proporcionar momentos de lazer e descontração aos servidores filiados. As cabanas, que ficam localizadas no Campeche, em uma das praias mais bonitas da Ilha de Santa Catarina, são ideais para quem busca um ambiente tranquilo e familiar. Equipadas com cozinha, quarto e banheiro, elas são perfeitas para um fim de semana em família ou com amigos. Além disso, a Afessc também oferece outras opções de lazer e entretenimento, como piscinas, quadras esportivas e churrasqueiras. Os filiados podem usufruir dessas áreas gratuitamente.

Se você é servidor do MPSC e ainda não é filiado ao SIMPE, participe da Campanha de Filiação e não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco e faça parte do sindicato que luta pelos direitos e interesses da classe trabalhadora. Aproveite os benefícios e desfrute de momentos de lazer em um ambiente agradável e acolhedor.

Campanha válida para os servidores que se filiarem até o dia 05/02. Lembrando que, para ganhar a hospedagem totalmente gratuita, os novos filiados precisam permanecer nesta condição por, pelo menos, doze meses, contados após a data de finalização da campanha. A desfiliação antes do prazo supracitado acarretará no ressarcimento do valor da hospedagem ao SIMPE. Além disso, se ainda houver semanas disponíveis, vamos realizar um sorteio em fevereiro para todos os demais servidores que já são filiados. Então, mesmo que você já faça parte do SIMPE, ainda pode ter a chance de ganhar uma semana extra para aproveitar.

Será disponibilizado um Termo de Compromisso com a descrição detalhada das obrigações acordadas entre as partes.

Para se filiar online é rápido e fácil basta acessar o link: https://www.simpe.org.br/formulario-de-filiacao/

 Também será possível fazer a filiação de forma presencial, na sede do sindicato, horário de atendimento: Segunda a Sexta das 13:00h às 19:00h.

Com essa campanha, esperamos conscientizar cada vez mais trabalhadores sobre a importância da filiação ao sindicato e aumentar o número de filiados, fortalecendo a luta por melhores condições de trabalho e salário.

Não esqueça de indicar esta campanha aos seus colegas de trabalho. O SIMPE está ao seu lado lutando pelos direitos de todos os Servidores Públicos!

Endereço/AFESSC: Srv. José Francisco Bardança Filho, 255 – Campeche – Florianópolis – SC
Acesse: https://afessc.com.br/

Agradecemos desde já a sua participação!

SIMPE/SC

WhatsApp ATENDIMENTO WhatsApp !