Giro de Notícias

AFFINITY SEGURO VIAGEM

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O SIMPE – SC em parceria com a Jomani Corretora de Seguros, conseguiram cupom de 25% de desconto junto à Affinity SEGURO VIAGEM, para os filiados ao SIMPE-SC.

A Affinity representa a inovação em Seguro Viagem. Formada por profissionais especializados e com ampla experiência, atua em todo o Brasil nos segmentos de Turismo e Segurador. Destaca-se pela praticidade de suas ferramentas, possibilitando a todos os parceiros comerciais atuarem em diversas frentes de negócios, prestando o mais moderno e eficiente atendimento aos viajantes, seja a lazer, estudos ou negócios.

Missão: atuar de forma segura e com responsabilidade social no mercado nacional e internacional, fornecendo serviços de qualidade, superando as necessidades dos clientes e contribuindo para o desenvolvimento do turismo no Brasil e nos países onde atua.

Você já sabe qual é o seu destino de viagem? Então acesse o Link para fazer a sua cotação:  https://www.goaffinity.com.br/SIMPE

ATENÇÃO!

– Para você servidor ou servidora, que já é FILIADO ao SIMPE, entre em contato via e-mail: sindicatompsc@gmail.com, e solicite o seu cupom de 25% de desconto no Seguro Viagem.

– Para você servidor ou servidora, que ainda não é FILIADO. Filie-se ao SIMPE-SC, para receber o seu cupom de desconto e aproveite as vantagens do seguro viagem.

Acesse o link abaixo para se filiar online:
Comentários Facebook
WhatsApp ATENDIMENTO WhatsApp !
%d blogueiros gostam disto: